segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

31 Anos - Aniversário

Hoje faço 31 Anos, e estou preparada para uma vida mais saudável e regrada a todos os níveis. Andei a adiar mas finalmente decidi-me a dar andamento ao processo da minha cirurgia ao pé, penso que após o período de recuperação poderei voltar a ter uma vida mais activa e preenchida por lazer do que a que me tem sido possível nos últimos tempos.

A pessoa que eu era aos 16 anos sertir-se-ia feliz pela pessoa em que me tornei, chego aos 31 anos com algumas concretizações e muitos mais objectivos:

Concretizações que me orgulham:

Namorado Lindo e amoroso
Amigos presentes
Um trabalho de que gosto
Duas casas
A pessoa que consigo ser para os outros na maioria dos dias

Objectivos a atingir este ano:

Estudar mais e avançar no doutoramento;
Editar o meu livro de poesia;
Ser mais poupada e comprar menos roupas,
Emagrecer um pouco;
"Compôr" o meu pé;
Publicar um artigo.


Objectivos de vida:

Casar e ter uma família linda;
Viajar bastante;
Terminar o doutoramento;
Montar um turismo Rural na casa que era dos meus avós;
Escrever um romance.


Caminho e meta: Ser Feliz!!




P.s- Hoje em vez de me pesar vou cometer o grande pecado de ir festejar a um buffet Asiático. :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

How happy I was if I could forget

  How happy I was if I could forget How happy I was if I could forget To remember how sad I am Would be an easy adversity But the recollecti...