segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Desafio Jessie Pavelka


Depois de um Natal com uma alimentação caótica, decidi aceitar o desafio Jessie Pavelka. Este jogo consiste em apostar-se que se perde 4% do nosso peso em 4 semanas. Assim até dia 26 de Janeiro  pelas 15h 00 terei de perder 3,9 kg. 
Andava a precisar de alguma motivação extra, depois de semanas com dores no pé que me têm impedido de caminhar. Assim termino o Ano de 2015 empenhada em ser uma melhor versão de mim mesma em 2016, tenho a consulta do ortopedista marcada para ser operada e poder voltar a fazer desporto após a recuperação. Organizei os meus planos financeiros, de trabalho e os meus objectivos para o próximo ano. Na dieta comecei este desafio e convido quem quiser a jogá-lo comigo.




Para participar paga-se 30 Dólares, e fazemos o upload de duas fotos, uma de corpo inteiro e uma com uma palavra que nos é dada e o nosso peso inicial.



Prontinha para me desunhar no desafio. Eu odeio perder nem que seja a feijões, vamos lá ver como isto corre.

P.s. O Sr. Jessie é hot, hot hot!!! :D


2 comentários:

How happy I was if I could forget

  How happy I was if I could forget How happy I was if I could forget To remember how sad I am Would be an easy adversity But the recollecti...