quarta-feira, 22 de novembro de 2017

My Mad Fat Diary

Um dia destes no youtube descobri uma série juvenil britânica intitulada "My Mad Fat Diary".

Esta conta a história duma rapariga com doença mental que é gorda e que ao longo da série vai lutando contra as coisas que a atormentam. Perdas, ganhos, o amor por um rapaz lindo, a rejeição mental de que possa ser amada por ser como é, a amizade...

Aconselho vivamente, não por ser uma série juvenil, isso é o menos, embora em certa medida algumas coisas no grupo de amigos me tivesse feito recordar da minha própria juventude, mas porque é uma série incrível na forma como aborda a insegurança, as limitações que impomos a nós mesmos, a saúde mental...

Tenho pena que tivesse conhecido esta série apenas quando já sou adulta, quando não tenho grandes inseguranças em relação ao meu aspecto e quando já perdi pessoas por não acreditar que a pessoa que eu via como perfeita me pudesse achar perfeita a mim também.


Deixo aqui o começo da série, espero que gostem tanto como eu.




p.s.  Como bonus tem o actor Nico Mirallegro, uma coisinha muito hot....

Sem comentários:

Enviar um comentário

How happy I was if I could forget

  How happy I was if I could forget How happy I was if I could forget To remember how sad I am Would be an easy adversity But the recollecti...