domingo, 8 de novembro de 2015

Dia 1 de Dieta

Depois de uma semana a mentalizar-me, hoje foi o dia em que de facto comecei o meu trabalho no sentido de fazer dieta. Nesta primeira semana o objectivo é recomeçar a adaptar-me à dieta da nutricionista. Tenho dois desafios um jantar de amigos e faço 6 meses de namoro o que requer uma mini comemoração. Uma vez que só posso quebrar a dieta com uma refeição livre uma vez por semana, vamos lá ver que solução encontro.
Eu tenho uma lesão num pé e tenho estado nos últimos meses com mobilidade reduzida, mas decidi focar-me na solução em vez de me focar nos problemas.

Começou hoje, o primeiro passo duma extensa caminhada.





Sem comentários:

Enviar um comentário

How happy I was if I could forget

  How happy I was if I could forget How happy I was if I could forget To remember how sad I am Would be an easy adversity But the recollecti...