domingo, 8 de novembro de 2015

"The Ultimate Weight Solution": A última solução para o peso - Dr. Phill Book : Sentimentos de Cura

Na continuação do Livro do Dr. Phill existe a solução ou o plano de trabalho para os comedores emocionais. Como me revejo neste grupo acho esta uma das chaves mais importantes sendo muitas vezes a mais desvalorizada. O objectivo é abrir a porta do controlo emocional no que diz respeito ao nosso comportamento alimentar.

- Chave 2 do Pensamento: Sentimentos de Cura


  • Adquirimos as força dos desafios que ultrapassamos. nunca vamos atingir um estado de ausência de dor emocional, então temos de aprender a geri-la sem que seja a comida a nossa forma de compensação.
  • Ganhar o controlo emocional: o que me faz comer não é o stress, mas a minha resposta ao stress, assim tenho de encontrar novas formas de resposta.
  • Sou eu que controlo as minhas reacções;
  • Resolver os problemas que me causam stress em vez de lidar com o stress;
  • abrandar o meu pensamento racionalizando as minhas reacções;
  • Desafiar e restruturar os meus pensamentos automáticos;
  • Paz emocional (Closure).





Sem comentários:

Enviar um comentário

How happy I was if I could forget

  How happy I was if I could forget How happy I was if I could forget To remember how sad I am Would be an easy adversity But the recollecti...