sábado, 28 de novembro de 2015

Motivação: Histórias de sucesso

Hoje vim à minha terra onde a minha dieta acaba sempre por fugir do controlo. Depois de andar a comer certinho e começar a emagrecer tenho medo que a vinda estrague tudo. Assim decidi inspirar-me com histórias de mulheres que foram emagrecendo com sucesso.

http://www.health.com/health/gallery/0,,20794239_5,00.html

No meu caso tracei a estratégia de emagrecer apenas meio kg por semana, mas de todas as semanas até atingir o meu objectivo conseguir passar esta marca. É uma forma de me estimular mesmo nas semanas de mais preguiça e de não desanimar, pois é uma marca pequenina facilmente alcançável, basta foco.

Pelos meus cálculos em 29 de Maio de 2017, chegarei lá.

Decidi presentear-me também com qualquer coisa que deseje, como uma roupa, sapatos, ou objectos que ande a "namorar" a cada 2 kg emagrecidos.




Na segunda feira, verei os estragos do fim de semana, e os esforços contrários...

Sem comentários:

Enviar um comentário

How happy I was if I could forget

  How happy I was if I could forget How happy I was if I could forget To remember how sad I am Would be an easy adversity But the recollecti...