sábado, 28 de novembro de 2015

Gordos em busca do amor

Todas as pessoas que me conhecem bem sabem que eu tenho uma veia casamenteira.
Sou uma romântica incurável e acredito que amar e ser amado nos faz pessoas mais felizes!!
 Como tenho peso a mais desde os 13 anos, por algum tempo pensei (sobretudo na adolescência) que isso influenciaria a minha atractividade junto das pessoas do sexo oposto. Com o tempo aprendi que isso não afecta o facto de existirem pessoas que se sentem atraídas por nós - os gordos; mas afecta o como se sentem face ao se assumirem publicamente connosco e que a sociedade é muito cruel neste sentido, tornando-se esta uma tarefa simples apenas para pessoas fortes, e sem medo de serem julgadas neste sentido.

Acredito contudo, que a maior limitação dos gordos na procura do amor é a mesma que a das pessoas magras:as suas próprias inseguranças -  e que o amor é possível em qualquer tamanho!!

Deixo-vos aqui um programa inglês sobre esta temática.


Sem comentários:

Enviar um comentário

How happy I was if I could forget

  How happy I was if I could forget How happy I was if I could forget To remember how sad I am Would be an easy adversity But the recollecti...