segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Pesagem semanal: Semana 2

Depois de um fim de semana de ir à minha terra e de descontrolo alimentar falhei a meta tão próxima que tinha estabelecido dos 95,5 kg.

Na sexta-feira pesava 94,9 e estou hoje com 95,6 kg.

Esta semana tenho de conseguir emagrecer 600g e para isso voltei aos hábitos saudáveis, com um pequeno almoço de papas de aveia e chá em vez do habitual café onde coloco açúcar.

É-me sempre mais difícil controlar a alimentação quando vou a casa, e tenho de encontrar estratégias para evitar isto. Esta semana se tiver menos dores no meu pé, vou tentar incluir uma ou duas caminhadas, não é muito mas ser totalmente sedentária e imóvel é que não ajuda de certeza.


Sem comentários:

Enviar um comentário

How happy I was if I could forget

  How happy I was if I could forget How happy I was if I could forget To remember how sad I am Would be an easy adversity But the recollecti...