quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Desânimo

Esta semana ando particularmente desanimada com a vida e comigo mesma. Tenho uma lesão num pé que me impede de caminhar, causa-me dores e obriga-me a estar imobilizada, toda esta situação me deixa frustrada e acaba por influenciar a minha motivação e a minha capacidade de emagrecer. Tenho de emagrecer para não ficar pior do pé, mas o meu pé dificulta-me a tarefa de emagrecer.
Sinto-me  impotente, e mesmo controlando a alimentação não estou a perder peso, pelo contrário.
A frustração de estar nesta situação é outra das coisas que me dificulta o fazer dieta e gerir o meu peso, deixo de dormir porque fico preocupada e infeliz e sinto-me numa espiral negativa de desânimo, donde não sei como sair.




Sem comentários:

Enviar um comentário

How happy I was if I could forget

  How happy I was if I could forget How happy I was if I could forget To remember how sad I am Would be an easy adversity But the recollecti...