domingo, 22 de novembro de 2015

Pesagem semanal

Depois de uns 4 dias em que consegui finalmente relaxar e começar a implementar as regras duma dieta bem sucedida na minha vida comecei a sério esta jornada. 
Assim com ajuda do contador de calorias e exercício do fatsecret, tenho feito o esforço de me manter abaixo das 1800 KCal, e consegui andar muito perto disso mesmo passando o fim de semana com o meu namorado e após uma incursão aos pasteis de Belém. 

Basta perceber na internet que existem dietas para todos os gostos e feitios, a minha passa por aproveitar a vida incluindo aquilo que se inclui num cardápio normal, mas tentando reduzir as quantidades de doces e gorduras que habitualmente como. Uso a dieta que a nutricionista que me acompanha elaborou para mim mas não sigo tudo à risca, ou acabo por desanimar.

Hoje pesei-me e estou nos 95,8 kg, ou seja tenho pela frente um longo trabalho até aos meus almejados 56 kg, ainda que eu me sinta feliz com qualquer peso que esteja no meu intervalo de peso saudável (<63kg).





3 comentários:

  1. Estou a seguir-te com muito entusiamo e a identificar-me com todas as palavras que escreves.
    Cheguei cá através da Madrigal.
    Também estou em dieta, engordei imenso quando estive a trabalhar fora do país. A 21Set tinha 92.4Kg e estou agora com 83.6.
    É um processo lento, mas que vale a pena. Espero acompanhar-te até aos 56kg. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá P. Muito obrigada pelo incentivo e o apoio. Eu na realidade tive dificuldade em ver-me com este tamanho, não fui sempre assim grande, fui aumentando e agora preciso mesmo de uma solução, pensei nisto do blog como forma de motivação também em parte graças à Madrigal que sendo minha amiga é um apoio nisto da dieta. É bom sentir que não sou a única com estas lutas e questionamentos. Beijinhos :)

      Eliminar
    2. P.s- E muitos parabéns pela evolução, emagrecer quase 10 kg em 2 meses é uma trabalho fantástico. :D

      Eliminar

How happy I was if I could forget

  How happy I was if I could forget How happy I was if I could forget To remember how sad I am Would be an easy adversity But the recollecti...