sábado, 7 de novembro de 2015

"The Ultimate Weight Solution": A última solução para o peso - Dr. Phill Book : O Pensamento certo

Eu sou uma fã confessa dos programas do Dr. Phill, acabei por deixar que alguns daqueles conselhos que me parecem sensatos me influenciassem como jovem adulta. 
Embora seja um programa televisivo eu que gosto de ler acabei por adquirir alguns dos livros do dr. Phill. Estes são simples e com soluções para várias partes da vida. No caso concreto do peso existe o livro "The Ultimate Weight Solution" onde ele nos dá 7 chaves de pensamento e alterações comportamentais que nos facilitem permitam manter a perda de peso. o livro penso que até ao momento só está disponível em inglês por isso decidi deixar aqui os pontos chaves do mesmo, e para ser mais detalhado focar-me-ei numa chave por post:


  • Chave 1 do Pensamento- O Pensamento certo
  1. Auto-controlo (acreditar que se é capaz )
  2. Diálogo interno positivo (falar connosco mesmas como falaríamos com uma amiga no sentido de motivá-la e de ela se amar a si mesma com falhas e forças )
  3. Desafiar a capacidade de pensamento para alterá-la
  4. Termos consciência que o nosso pensamento é muito auto-destrutivo e pode não fazer jus ao positivo que quem no rodeia consegue ver em nós e nós não vemos
  5. reconstruir a maneira de pensar com um diálogo positivo.





Sem comentários:

Enviar um comentário

How happy I was if I could forget

  How happy I was if I could forget How happy I was if I could forget To remember how sad I am Would be an easy adversity But the recollecti...