quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

2015 para 2016...


2015 foi um Ano em que todas as coisas que costumo pedi nas passas e que se desejam aos outros não se tornaram realidade:

- Tive uma saúde péssima e muitas dores todo o ano que espero melhorar em 2016,
-Melhorei do estômago o único problema de saúde que me dava algum jeito pois ao menos tinha-me feito emagrecer,
-Não me tornei dona de nenhuma casa como em 2013 e 2014,
- Não viajei em lazer para nenhum outro país e todas as viagens profissionais foram de trabalho intenso,
-Perdi mais pessoas do que as que ganhei,

Mas ainda assim, foi um dos melhores anos dos últimos tempos:

-Aprendi a aproveitar quando me sinto bem e houve um dia em que mesmo com o meu pé ligado fiz uma caminhada de 20 kg,
- Comecei este blog onde retrato a minha experiência com as dietas ou não dietas, para finalmente pôr em prática em 2016,
- Foi o ano em que finalmente uma das minhas resoluções de ano novo se concretizou comigo a cozinhar quase todos os dias, a ser mais organizada e arrumada
-Conheci sítios novos de Portugal e de Lisboa,
- Comecei a aprender uma nova língua que queria aprender há algum tempo
- As pessoas que ganhei fazem-me bem, aprendi a ser mais assertiva, a dizer não e a ter na minha vida apenas as pessoas que sinto fazerem me falta.
- vivi na pele aquele ensinamento que diz que são as experiências o que nos faz feliz, muito mais que o dinheiro ou a compra de bens materiais.

Para 2016... Peço só que me surpreenda, que não me leve para onde eu peço mas para onde é certo e que eu tenha força para lá chegar.



p.s. Eu acredito em Deus e no destino e acredito que muitas vezes alguém conspira para que a vida que temos seja mais grandiosa que aquela que planeamos para nós mesmos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

How happy I was if I could forget

  How happy I was if I could forget How happy I was if I could forget To remember how sad I am Would be an easy adversity But the recollecti...