sexta-feira, 27 de maio de 2016

Acerca do Veganismo

Há pouco tempo andei durante um mês a seguir uma dieta vegetariana. Eu sempre simpatizei com os princípios da comida vegetariana e vegana, e embora não siga nenhuma de forma recorrente incorporo sempre refeições vegetarias e veganas na minha alimentação normal. No meu caso não o tenho feito como método de dieta, apenas   porque é sem dúvida uma comida muito saborosa, porque adoro animais e me sinto culpada a comer carne. Esta comida na maior parte das vezes é-me  simples de digerir, o que é uma mais valida tendo em conta os problemas de saúde que tenho.

Ainda assim, achei interessante incluir aqui um artigo, que li por acaso, sobre um daqueles Guru do Fitness que se foca exactamente na abordagem oposta a algumas dietas extremas em voga hoje em dia. 
A Beyonce seguiu a referida dieta; e não, eu não me guio pelo que as celebridades fazem, e não acredito em dietas rápidas para perda de grande quantidade de peso...mas acredito num equilíbrio, e na maior parte das pessoas vegetarianas e veganas que conheço vejo esse equilíbrio, saúde e respeito pela vida animal que tanto prezo.

No fundo o que interessa é que a pessoa se sinta em harmonia com a sua escolha e que essa a ajude a ser mais saudável e feliz, sem ser um impeditivo de viver...

Deixo aqui o link:


Sem comentários:

Enviar um comentário

How happy I was if I could forget

  How happy I was if I could forget How happy I was if I could forget To remember how sad I am Would be an easy adversity But the recollecti...