Eu gosto imenso de ler, é um dos meus passatempos preferidos e a alimentação e dietas é um dos temas sobre os quais me mantenho atenta.
Recentemente saiu um livro que espero ter a oportunidade de ler sobre os mitos da alimentação, chama-se "Os mitos que comemos.".
Hoje encontrei um artigo resumo com algumas das verdades lá escondidas e aproveito para deixar aqui o link a quem quiser deitar um olhinho....
http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/2016-05-23-As-patranhas-das-dietas
Sem comentários:
Enviar um comentário