domingo, 2 de julho de 2017

Eu Modelo Plus Size...

Na semana passada a minha irmã enviou-me um link de uma agência de Modelos plus size, o meu propósito com o contacto era entrevistá-los para este blog... E depois do contacto inicial recebi uma resposta muito simpática.


Aceitaram com agrado a minha entrevista, vão divulgar o meu blog e a parte imprevista... aceitaram agenciar-me como modelo plus size!!!!

Sim, eu sei.... Parece um pouco irreal, se há coisa que nunca pensei vir a ser na vida foi modelo. Cresci a achar que as modelos tinham de ser magras e altas. Eu não sou nem magra nem alta mas acho que vai ser pelo menos uma experiência super divertida.

Nesta fase como ainda não sei bem como funcionará não sei ao certo se se concretizará, até porque tenho uma actividade profissional em exclusividade que talvez não seja compatível com esta ocupação, tenho esta semana para investigar estes assuntos...

Mas fiquei feliz só com a ideia de ser aceite numa Agência de Modelos e tenho neste momento a sessão fotográfica agendada, para ter um book... em breve talvez divulgue aqui ;).

Por agora só acho que vai ser uma experiência engraçada e convenhamos nos dias em que acordo bem disposta e me arranjo eu já me sinto praticamente uma Diva, por isso a diferença não será muita...

Deixo aqui o link da página da agência para que mais pessoas que gostem da ideia possam entrar em contacto com eles.

Eu não tenho tirado muitas fotos, de modo que deve ser difícil pôr aqui alguma foto com glamour recente, mas como para a primeira sessão eles pedem um top branco e calças de ganga o meu improviso em casa a estas horas avançadas da noite deu algo assim:









Sem comentários:

Enviar um comentário

How happy I was if I could forget

  How happy I was if I could forget How happy I was if I could forget To remember how sad I am Would be an easy adversity But the recollecti...