sábado, 22 de outubro de 2016

Eu em dieta me confesso: 10 000 vizualizações e balanço

 Hoje estamos de parabéns. Atingimos as 10 000 visualizações!

Quando comecei este blog foi com o intuito de me consciencializar para mudar hábitos que me estão a prejudicar. Nesta jornada desde o início, aquilo que começou de forma não muito pública tem-se tornado desde que público um vector de apoio de pessoas que sofrem, sofreram ou são empáticas com a minha luta.

No caminho dei-me conta que apesar de inegavelmente ter de mudar hábitos e de emagrecer por razões de saúde, o meu maior motivador é a consciencialização para o preconceito que os gordos sofrem outros dias. Eu sei que não é uma causa muito glamorosa, mas é a minha.

A partir de aqui vou então começar a introduzir testemunhos que não só o meu para todos estes assuntos, decidi assim convidar pessoas que aprenderam a viver bem com os seus corpos e são um exemplo de auto-aceitação e modelo de auto-estima a seguir; pessoas que por diversas motivações decidiram e mudaram o estilo de vida de forma a sentirem-se melhor consigo mesmas.

Este blog é sem dúvida mais que um motivador para emagrecer um processo catártico para mim em relação a todos os pensamentos que ainda estivessem um pouco envergonhados nisto que é eu gorda a aceitar-me e a amar-me como sou.





Sem comentários:

Enviar um comentário

How happy I was if I could forget

  How happy I was if I could forget How happy I was if I could forget To remember how sad I am Would be an easy adversity But the recollecti...