quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Nem todos os contos de fadas terminam com "...e foram felizes para sempre."

Nem todos os contos de fadas terminam com "...e foram felizes para sempre."

À medida que os tempos evoluem  as relações humanas têm desfechos diferentes das dos contos de fadas típicos.

Assim esta história é um pouco diferente das que habitualmente vêm nos livros.

Nesta história existia um príncipe fechado numa torre (um 6º andar ali para os lados de Santa Apolónia) e guardado por um dragão que podia alterar o seu tamanho de dia para dia, uns dias era um dragão pequenino, quase uma lagartixa que não mete medo a ninguém, noutros dias o dragão era gigante.

Como sinal da evolução dos tempos também este dragão não era um dragão como os outros, era uma espécie de dragão guarda-costas, excessivamente zeloso, acompanhava o príncipe onde quer que ele fosse e o príncipe podia sair do seu castelo à vontade.

Um dia o príncipe conheceu uma princesa, um bocado descabelada, muito fala-barato, no início ele achou que ela não era bonita, na realidade achou que não parecia nada uma princesa típica, mas quando ela o fez rir o príncipe conferenciou com o dragão e acharam que valia uma segunda oportunidade para conhecer aquela personagem estranha.

Com o tempo apaixonaram-se e começaram a viver felizes, ainda que com o dragão a fazer das suas de tempos a tempos... Fizeram planos, viram torres para comprarem juntos, fizeram viagens, visitaram castelos, aprenderam a cozinhar e a falar as línguas um do outro (tinha-me esquecido de dizer que o príncipe e a princesa pertenciam a reinos diferentes), parecia que a felicidade era tão perfeita em alguns dias que não era real. O príncipe dizia muitas vezes que ser tão feliz só podia ser sonho e a princesa respondia que aquele príncipe tinha sido um grande presente de Deus para si.

Foram felizes, como só se é feliz nos contos de fadas!

 No meio disto tudo o dragão começou a envenenar o príncipe. O Príncipe e a princesa fizeram tudo para esconder o dragão, mas cada vez mais o dragão escolhia ser gigante e ter o príncipe só para si. A princesa lutou contra o dragão, o príncipe uns dias ajudava nos outros tinha medo de fazer mal ao amigo... No fim ganhou o dragão...

Esta é a História em que vos conto que o meu loiro  se foi embora da minha vida, por razões que nem eu nem ele conseguimos combater. Amores acabam, mas acabar ainda amando tanto é acabar de coração cheio. Todos os finais são infelizes tanto mais o são quanto o foram felizes o início e o durante.

Esta relação foi o amor da minha vida e tenho a certeza que do loiro também. Foi para mim a primeira vez que tive na mesma pessoa um grande amor,  uma grande paixão, um grande amigo,  um grande parceiro. Para ele foi a história de amor que ele decidiu viver.

Termino a saber que foi uma sorte e uma felicidade imensa ter vivido esta história com esta pessoa. Que o amo e que um bocadinho do meu coração (leia-se sistema límbico) será sempre dele.

O Nick mudou a minha vida, fez me acreditar em contos de fadas, ajudou-me a viver um, fez me acreditar na possibilidade dos amores impossíveis, fez me acreditar em lutar por amor até que as forças nos faltem. Fez-me acreditar que para ser feliz é preciso aquele tanto que não se compra e não tem preço  a que se dá o nome de amor.

Esta é a minha forma de dizer adeus ao meu loiro. Só espero que a vida lhe traga felicidade e seja mais branda com ele do que tem sido, porque se há pessoa que merece ser feliz e amado é ele.


Goodbye my blond shirtless Lizard, one day I will writte one book called "My Blond", one day our love story will make other people dream. Until that day, you will be always in my Heart and prayers.



Sem comentários:

Enviar um comentário

How happy I was if I could forget

  How happy I was if I could forget How happy I was if I could forget To remember how sad I am Would be an easy adversity But the recollecti...