sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Adeus 2016

De 2016 para 2017 nada acontecerá na terra de novo, na realidade para o planeta é tudo igual, para muitos de nós também, este ano não me sinto com este espírito de mudança que antecede um ano novo. Sinto-me na mesma, à semelhança do que aconteceu no meu aniversário, não sei o que se passa comigo mas parece-me que deixei de acreditar em marcos milagrosos do mundo e passei a crer mais na mudança diária que pudemos fazer nas nossas vidas.

2016 não foi para mim um Ano fácil, nem será o 2017.

Se em 2016 a minha saúde (na realidade a ausência dela) me chateou muito, em 2017 esperam-me incertezas profissionais que farão de certeza estragos no meu estado de espírito.

Ainda assim, tudo tem o seu lado positivo, e se 2016 foi um ano de estagnação que me deu tempo para me centrar em mim mesma e 2017 será certamente um ano que me empurrará para mudanças.

Entrarei em 2017 com uma espírito aberto ao que o novo Ano me trouxer de bom mas com a sabedoria do passado para enfrentar o menos bom. sem deixar que me pare.

Para todos faço votos  que 2017 nos surpreenda pela positiva!!

Em relação às resoluções de 2017, deixei-me disso, eu nunca as cumpro de qualquer maneira, mas este Ano em que ainda estamos foi sem dúvida um Ano de libertação de muitas amarras e velhos hábitos. Foi um Ano em que caminhei em direcção a mim própria e à pessoa que realmente sou e só quero que o próximo Ano me permita continuar essa caminhada.


Sem comentários:

Enviar um comentário

How happy I was if I could forget

  How happy I was if I could forget How happy I was if I could forget To remember how sad I am Would be an easy adversity But the recollecti...